Olha ela aí! Tá vindo pra cá!
Olha ela aí! Tá vindo pra cá!

Sim, ela estará entre nós! A Miss Wearables, amiga do Omar, domadora de ferros de solda, aquela que não teme ferramentas, ex-articulista do Embarcados, FilipeFlop e Baú da Eletrônica,  garota maker, mãe da “Gedeaninha“, ela que esteve no Arduino Day Cuiabá, arroz de festa da Campus Party (e afins), rainha dos LEDs endereçáveis, colunista do Portal Newton C. Braga (grande mestre!), usuária de WD40, a Prô Gê, #comG… (tá bom né…?)

Ladies and Gentlemen, Gedeane Kenshima em Juiz de Fora!

Acho que deu pra perceber que rola uma certa empolgação… isso porque há tempos estamos tentando trazê-la para a terrinha. E dessa vez conseguimos, graças ao apoio do programa Minas Digital via Sedectes (valeu Jeremias).

Um dos fatores que facilitaram a nossa vida foi justamente o atraso na definição da data global do evento, que levou vários organizadores a manterem o evento no início de abril. Bom pra nós, que conseguimos vaga na agenda, e pra ela, que agora tem a marca de dois Arduino Day´s em um único ano (Cuiabá e Juiz de Fora).

Aí, do nada você pergunta: “nossa, mas e esse arco com uma borboleta gigante que ela usa ali na foto?” Existe uma boa razão pra isso, mas não vou dar spoiler:

E se depois de toda essa descrição você ainda não entendeu, pergunta pro tio Google quem ela é. Garanto que você vai vir correndo pra conhecê-la de perto.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: