Preparem-se! Porque o inverno está cheg… ops… errei de novo.

Depois da longa e fatídica espera, eis que finalmente estamos a caminho! Este ano foi bem atípico para a comunidade: isso porque normalmente o anúncio do Arduino Day ocorre em meados de fevereiro, quando é definida a data para a realização do evento.

Fevereiro passou, surgiram inúmeras cogitações sobre a possível data oficial do evento, e só em março veio a notícia de que a data oficial seria em maio. Pouco depois veio o anúncio oficial, e ligamos os motores para preparar esta edição que vem cheia de novidades.

Além dos mini cursos e palestras, haverá um espaço para apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e atividades handson, pra quem quiser montar um projeto ao vivo do zero.

Rinobot? Claro que sim! Não dá pra falar sobre Arduino sem incluir essa turma linda que faz e acontece. E não é só demonstração dos robozitchos de competitions, vai rolar uma apresentação / palestra / pseudo-TED-Talk-dadas-as-proporções, pra conhecer mais das histórias e conquistas da Rino.

Estão surgindo oportunidades e parcerias interessantes, uma delas possibilitando a importação de uma palestrante de São Paulo (por enquanto é segredo, né Gedeane?). Outras estão por se consolidar, e acreditamos que muita coisa boa ainda vai surgir, pois este ano promete. FilipeFlop, queremos vocês.

Nos próximos dias estaremos fechando a grade de atividades e divulgaremos a evolução dos trabalhos aqui no site e na página do evento no Facebook . Enquanto isso, faça sua inscrição e compartilhe o evento com os amigos. Vem com a gente!

One thought on “O inverno… digo… o Arduino Day está chegando!”

  1. E aí pessoal?! Presença confirmada este ano… eu, meu filho, e meu entiado. É a nova geração de simpatizantes…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: